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Para realizar a devolução, o produto deverá estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e com os manuais, acessórios ou ofertas promocionais incluídas no seu caso, e acompanhado do comprovativo de compra ou fatura.

Uma vez recebida a mercadoria nos nossos armazéns e após comprovação do estado da mesma, proceder-se-á à devolução do seu valor de acordo com a modalidade de pagamento realizada pelo cliente. Nos casos de pagamento em dinheiro, o reembolso será realizado através do envio de cheque.

Em qualquer caso admitir-se-á a devolução dos produtos defeituosos e envios equivocados, responsabilizando-se Renato santos cosmética o pela recolha dos produtos sempre que o cliente comunique esta circunstância num prazo de sete (7) dias contados desde a data de receção do envio.

Renato Santos Cosmética  assume a responsabilidade decorrente dos defeitos de origem ou matéria prima do produto adquirido e, caso tal se venha a verificar, proceder-se-á, troca ou devolução do produto sem qualquer custo para o cliente. Não se aceitará a devolução do produto depois de usado, ou no caso de ter sido alterado ou modificado.

Renato Santos Cosmética não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorrecto  ou  negligência. Os seguintes produtos não admitem devolução a menos que se encontrem na embalagem selada original, estejam defeituosos ou tenham sido enviados incorretamente:

Produtos de higiene pessoal (artigos de beleza, cosméticos, cuidado pessoal, acessórios para o cabelo).

Por razões de higiene e natureza do produto, o produto encontra-se selado de  fabrica. Sendo aberto o invólucro de plástico ou a capa de proteção do produto, o consumidor perde o seu direito de livre resolução do contracto de fornecimento, deixando de ser aceite a devolução do produto.

Não se incluem as deficiências ocasionadas por negligência, pancadas, uso ou manipulação indevida.

Nos problemas que justifiquem o uso da garantia, optar-se-á pela reparação, substituição do artigo ou devolução nos termos legalmente estabelecidos.

A Devolução perderá o seu valor se:

Se modificarem, alterarem ou substituírem os produtos

Não tiver o comprovativo em que demonstre que tenho sido adquirido na loja www.renatosantos.com.pt

Para fazer uso da devolução e imprescindível com o comprovativo de compra do produto.

Para solicitar uma troca ou devolução, ou para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos através da nossa linha de apoio ao cliente +351 910 995 899 ou enviando um e-mail para info@renatosantos.com.pt